Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
26-Nov-2021 | Children are back to school, but Is play still in lockdown? Play experiences, social interactions, and children’s quality of life in primary education in the COVID-19 pandemic in 2020 | Lourenço, Ana; Martins, Fernando; Pereira, Beatriz, et al. | Artigo | Acesso aberto |
19-Jul-2017 | Desenvolvimento cognitivo: Pode a escola ultrapassar o impacto das variáveis sociofamiliares? | Alves, Ana Filipa Guilhoto | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
23-Mar-2012 | Excesso de peso e obesidade em crianças: implementação e avaliação de um programa de intervenção na escola | Rosário, Rafaela | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
3-Jan-2022 | Literacia para a Publicidade em contexto escolar: um estudo com alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico | Beça, Alexandra Maria Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
15-Dez-2016 | As tecnologias digitais e as mudanças na cultura do ensino presencial: o caso do ProUCA no Estado de Santa Catarina | Andrade, Luiz Antônio da Rocha | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2020 | Valor atribuido al recreo escolar por el alumnado de 1º ciclo de enseñanza básica en Portugal | Rodríguez-Fernández, José Eugenio; Pereira, Vânia; Condessa, Isabel, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachers | Morais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |