Percorrer por tipos de documento bookPart

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5423-5442 de um total de 6080 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2014Tail dependence of a pareto processFerreira, Marta SusanaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2008Takagi-Sugeno fuzzy observer for a switching bioprocess : sector nonlinearity approachHerrera, Enrique; Castillo, Bernardino; Ramírez, Jesús, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2008Talk back and think beyond: the reception of African literatures in Portugal and the self-definition of postcolonial nations through literaturePassos, JoanaCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2014Tamanho grande, de Jorge Colombo : uma visão "espantada" do país de acolhimentoGomes, José António; Silva, Sara Raquel Reis daCapítulo de livroAcesso aberto
2014Tapping the wealth of microbial data in high-throughput metabolic model reconstructionColasanti, Ric; Edirisinghe, Janaka N.; Khazaei, Tahmineh, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Taxation in Brazil in the Napoleonic Wars: neutrality, economy and the outcomes of a royal court in transitDominguez, Rodrigo da Costa; Carrara, Ângelo AlvesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020Taxonimía del microrrelato hispánico del siglo XXI: Propuestas metodológicas de investigación en (la) redNúñez Sabarís, Xaquín; Ribeiro, EuniceCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2011Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaCapítulo de livroAcesso aberto
2008Teacher development for learner autonomy : images and issues from five projectsJiménez Raya, Manuel; Vieira, FláviaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Teacher education curriculumFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2013Teacher leadership : understandings and experiences of portuguese teachersFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Teacher learning in the workplace in pre-service teacher education in Portugal : potential and limits from a pre-service teacher perspectiveFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identityFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2017Teacher training on the implementation of science research projects in classroom contextCosta, Manuel F. M.; Esteves, Z.Capítulo de livroAcesso aberto
2005Teachers’ conceptions of, and obstacles to, sex education in portuguese primary schoolsAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreCapítulo de livroAcesso aberto
Jan-2012Teachers’ work and lives : a european perspectiveFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jan-2022Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic statusCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
24-Out-2022Teaching service design in Portugal: A case study of a training offerSampaio, João Nunes; Carvalho, Cecília Peixoto; Providencia, BCapítulo de livroAcesso restrito autor
2023Team leaders’ strategies and employees’ professional isolation, burnout, and performance during COVID19Dias-Oliveira, Eva; Sobral, Filipa; Morais, Catarina, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2009Teamwork and PBL-based teacher education : a study on prospective science teachers' opinionsLeite, Laurinda; Esteves, EsmeraldaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho