Percorrer por tipos de documento researchReport

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 57 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Dez-2019Caracterização da função TIC/Informática nas câmaras municipais portuguesasSoares, Delfina Sá; Amaral, Luis; Ferreira, Luís Miguel Santos, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2022Co-tutelles in European universities: concept, aims and implementation. EUA-CDE Thematic Peer Group ReportLeite, LaurindaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
Fev-2018Collaborative design of a training plan on Game-Based Learning and GamificationSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Relatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
Dez-2020Corpo docente da Universidade do Minho: caraterização demográgica e estratégias de rejuvenescimentoFonseca, António; Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de; Viana, Cláudia, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2012(Des)encontros culturais: figurações do ‘Outro’ em representações de Portugal, da Grã-Bretanha e dos EUA na poesia e no romance portugueses e anglo-americanos do século XIXGuimarães, Paula Alexandra; Terenas, Gabriela Gândara; Mateus, Isabel Cristina, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2018Direito internacional humanitário e a nova conflitualidadeSarmento, João Carlos Vicente; Lages, José; Pereira, Fernando, et al.Relatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
2020As disciplinas de Formação Musical do ensino especializado e de Educação Musical do ensino geral em tempos de pandemia: partilhas e balanços a partir de um estudo da APEMEncarnação, Manuela; Vieira, Maria HelenaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2021Dynamic risk-based predictive modelsAriza, Monica Patrícia Santamaria; Patiño, Erica llovana Arango; Shahdani, Fereshteh Jafari, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
Abr-2015Future Nearshore - Caracterização de perfis de recursos humanos em ti e proposta de uma abordagem formativa estratégicaBaptista, Ana Alice; Lima, Ana; Viana, Isabel Carvalho, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2016General topics: 'The emotions and the arts in nineteenth-century english literature'Guimarães, Paula AlexandraRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2015Genes e genomas: guia de laboratórioAlmeida Aguiar, CristinaRelatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
2015Hereditariedade e evolução: guia de trabalhos práticosAlmeida Aguiar, CristinaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2020Inquérito aos Municípios Portugueses sobre respostas locais dirigidas à infância em situação de pandemia COVID 19: relatório preliminarSarmento, Manuel Jacinto; Trevisan, GabrielaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
3-Jul-2020IZA COVID-19 crisis response monitoring: Portugal (June 2020)Ferreira, Priscila; Cerejeira, João; Portela, MiguelRelatório de investigaçãoAcesso aberto
Ago-2020IZA COVID-19 crisis response monitoring: short-run labor market impacts of COVID-19, initial policy measures and beyondFerreira, Priscila; Eichhorst, Werner; Rinne, Ulf, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2023Jovens, ativismo climático e imaginários políticos: relatório de análise de grupos de discussão focalizada, Projeto JUSTFUTURESRebelo, Dora; Garcia, Ana; Santos, Tânia, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2022A jurisprudência multicultural do tribunal constitucional português: Mapeamento e análise críticaJerónimo, PatríciaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
Mar-2021Literacia Mediática nas Bibliotecas EscolaresPereira, Sara; Toscano, MargaridaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2022Mapeamento da temática da música em contexto pré-escolar nas produções académicas dos cursos de pós-graduação em Portugal: relatórios de estágio e teses de mestrado e doutoramentoMalotti, Ana Paula; Vieira, Maria HelenaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2017Mapping media literacy in Portugal – Portuguese response (national annex – Portugal)Santos, Luís António; Brites, Maria José; Mourão, Marisa, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto