Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/10114
Título: | Organizar a aprendizagem, desenvolver competências e autonomizar o aluno |
Autor(es): | Azevedo, Fernando José Fraga de |
Palavras-chave: | Aprendizagem activa Autonomia Estratégias de estudo |
Data: | 2009 |
Editora: | Lidel - Edições Técnicas |
Citação: | AZEVEDO, F. ; SARDINHA, M. G., coord. – “Modelos e práticas em literacia”. Lisboa : Lidel, 2009. ISBN 978-972-757-598-5. p.225-240. |
Resumo(s): | Fomentar adequadamente boas práticas em literacia implica olhar, com cuidado, as metodologias de ensino e de aprendizagem implementadas em contexto pedagógico, planificando e operacionalizando formas de agir que garantam, ao aluno, o domínio de estratégias de estudo e de aprendizagem efectivas. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/10114 |
ISBN: | 978-972-757-598-5 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | DCILM - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Aprendizagem_FA.pdf | Cap. 18 | 5,89 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |