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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Cosméticos no Youtube: marcas vs youtubers: em estudo exploratórioLima, Joana Machado RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015“Da Moda ao Resíduo e do Resíduo à Moda”: um contributo sustentável no uso da pele residual na Indústria do calçadoSoares, Bernardete de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Conceção de um novo fato para ambientes controlados: clean air suitsRibeiro, Patrícia Raquel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estudo das tecnologias de interatividade no processo de compra em contexto das lojas de vestuário on-lineCarvalho, Ana Raquel SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Branding e comunicação de uma marca de moda feminina: estudo de caso: a MaragataMarques, Andreia Daniela PimentelDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Vestuário interactivo para desporto e reabilitaçãoPaiva, André Luís BrasilDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sustentabilidade no Design: uma abordagem aos resíduos limpos das indústrias do calçadoSantos, Meire OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Avaliação das propriedades de materiais fluorescentes obtidos por deposição de poli-electrólitos em multicamadasLino, Virgínia MarquezDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Design e desenvolvimento de fato de banho para pessoas que sofrem de Incontinência UrináriaFalcone, CamilaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Impacto das redes sociais e website no desempenho competitivo das empresas portuguesas de calçado. Presença digital como vantagem competitivaHermanaviciute, GintareDissertação de mestrado Acesso aberto