Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/11354

TítuloAnálise internacional de instituições que oferecem cursos na web
Autor(es)Dias, Ana Augusta
Palavras-chaveCursos na web
Sociedade do conhecimento
Análise internacional
Educação online
DataMai-1999
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Competência do Projecto Nónio Século XXI
CitaçãoDIAS, Paulo M. Bastos da Silva ; FREITAS, Cândido Varela de, org. – “ Desafios’99 = Challenges’99 : actas da I Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação, [Braga], 1999." [Braga] : Centro de Competência Nónio Século XXI da Universidade do Minho, 1999. ISBN 972-98456-0-3.
Resumo(s)O objectivo desta comunicação é fazer uma abordagem à sociedade da informação e ao ensino a distância do ponto de vista da sua evolução sistemática. Evolução na sociedade, para uma sociedade do conhecimento e evolução no ensino a distância, do ponto de vista da abordagem às tecnologias, da inovação pedagógica, e da evolução dos comportamentos, dos conceitos e das palavras. Neste contexto vou falar acerca do projecto CISAER ( Courses on the Internet: Survey Analysis Evaluation and Recommendations) que é um projecto de investigação na área da Educação e da Formação, financiado pela União Europeia - DGXXII. Alguns detalhes acerca deste projecto podem ser encontrados na web, URL: http://home.nettskolen.nki.no/~morten/cisaer/.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/11354
ISBN972-98456-0-3
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:TecMinho/e-learning - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AnaDias-ANÁLISE INTERNACIONAL DE INSTITUIÇÕES QUE OFERECEM CURSOS NA WEB--CHALLENGES 1999.pdf57,51 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID