Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/12645

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAzevedo, Fernando José Fraga de-
dc.date.accessioned2011-06-28T15:36:12Z-
dc.date.available2011-06-28T15:36:12Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/12645-
dc.descriptionComunicação proferida na abertura do "VII Encontro de Educação : Numeracia e Literacia em Educação"por
dc.description.abstractEsta conferência aborda as principais perspectivas e desafios com que nos confrontamos quando abordamos o conceito de literacia. Assume-se que a aprendizagem da literacia é um direito da pessoa e que o conceito incorpora, no seu espectro semântico, processos de transformação social e política, muito para além da mera aprendizagem e domínio das técnicas de leitura e de escrita.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEscola Superior de Educação Jean Piaget-
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLiteraciapor
dc.subjectLiteracia críticapor
dc.subjectLiteracia digitalpor
dc.subjectLiteracia familiarpor
dc.subjectLiteracia emergentepor
dc.subjectNumeraciapor
dc.subjectLiteracia visualpor
dc.titleEducar para a literacia: perspectivas e desafiospor
dc.typepanelPresentation-
dc.peerreviewednopor
oaire.citationConferenceDate17 - 18 Jun 2011por
oaire.citationConferencePlaceAlmada, Portugalpor
oaire.citationTitleVII Encontro de Educação : Numeracia e Literacia em Educaçãopor
sdum.conferencePublicationVII Encontro de Educação : Numeracia e Literacia em Educaçãopor
Appears in Collections:CIEC - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Educar para a literacia_FA2011.pdf177,06 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID