CIEC - Artigos (Papers) : [990] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 990
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2024The effects of implementing the strategy of semantic feature analysis (SFA) in promoting vocabulary in school-aged Portuguese children in inclusive schoolsVerde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2024Language assessment of preschool and school-age children at risk for language disorders in residential care settingsMiranda, Sandra Isabel; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
8-Out-2022Content validity and preliminary structural validity of the sensory integration infant routines questionnaireLucas, Catia Couco; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro da Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Routine-based interview in early intervention: professionals' perspectivesPereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Silva Reis, Helena Isabel, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Jan-2023A “life of optimism” in curriculum, teaching, and teacher education: the legacy of Miriam Ben-PeretzCraig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção; Orland-Barak, LilyArtigoAcesso embargado (2 Anos)
1-Jan-2023Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participationFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
Jan-2024As canções infantis na creche e jardim de infância: conhecer os animais através da músicaMendes, Daniela Filipa Soares; Pacheco, AntónioArtigoAcesso aberto
18-Dez-2023RAWS4all project: validation of a new silicone model for robotic TAPP inguinal hernia repairGonçalves, Mário Rui; Morales-Conde, Salvador; Reis, Sofia Gaspar, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2024Assessment of math abilities before school entry: a tool developmentCruz, Joana; Alves, Diana; Carvalho, Marisa, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2023Cognitive auditory training: Comparative impact of telerehabilitation and In-person trainingVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
Dez-2023Panorama das publicações sobre musicoterapia na Revista da Associação Portuguesa de Educação Musical no período de 1972 a 2022Vieira, Maria Helena; Martins, Ana Paula LouçãoArtigoAcesso aberto
2024The body/movement object and instrumental reason: Implications for physical education/sportGalvão, Zenaide; Cunha, António CamiloArtigoAcesso aberto
2024The return to physical activity, leisure and sports in nature: The necessary (re)encounterCunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
2024Despite everything... competing is importantCunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
Set-2023Avaliação da linguagem em crianças de idade pré-escolar e escolar em acolhimento residencialMiranda, Sandra Isabel; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Dez-2023Percurso(s) para a transformação digital. Contributos do recurso digital «Ensinar e Aprender Português»Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias, et al.ArtigoAcesso aberto
2024The body/movement subject and communicative reason: Implications for physical education/sportGalvão, Zenaide; Cunha, António CamiloArtigoAcesso aberto
2023Defining Life Skills in health promotion at school: a scoping reviewDarlington-Bernard, Adeline; Salque, Corélie; Masson, Julien, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Conceptions of assessment in pre-service teachers' narratives of students' failureLutovac, Sonja; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2022Problematizing the taken-for-granted: talking across differences in teacher educationCraig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção; Van Overschelde, James P., et al.Editorial em revistaAcesso embargado (2 Anos)
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 990