Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 67 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015O trabalho dos professores em tempos de crise: mudanças e efeitosPinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
31-Jul-2017Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionaisRosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2016Editorial: A ESTREIADIÁLOGOS como fórum de consolidação da investigação-ação no mundo lusófonoFlores, Maria Assunção; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daEditorial em revistaAcesso aberto
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2016Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioArtigoAcesso restrito UMinho
2015As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empíricoParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins; Fernandes, Eva; Pinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Jun-2016Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate studentsPereira, Diana Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
Jul-2016A ESTREIADIÁLOGOS como fórum de consolidação da investigação-ação no mundo lusófonoFlores, Maria Assunção; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daEditorial em revistaAcesso aberto
2017Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and SwedenPereira, D.; Niklasson, L.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2013Avaliação e feedback no ensino superior : um estudo na Universidade do MinhoPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho