CIEC - Artigos (Papers) : [990] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 990
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Assessment in higher education: voices of programme directorsFernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
21-Nov-2023Vocabulary assessment in Portuguese children aged 3 to 7 years with and without developmental language disorder: preliminary resultsFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Bilber, Suzel, et al.ArtigoAcesso aberto
7-Set-2023Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third gradersCruz, Joana; Mendes, Sofia; Alves, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
2023The "Planning Health in School” programme (PHS-pro) to improve healthy eating and physical activity: design, methodology, and process evaluationVieira, Margarida; Carvalho, Graça S.ArtigoAcesso aberto
2023Local biodiversity: students’ interests and perceptions, and teaching materialsSantana, Carolina Maria Boccuzz; Calegari, Andreia dos Santos; Carvalho, Graça S., et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2023Evolução e biodiversidade: livros didáticos e interesses e concepções dos estudantesSantana, Carolina Maria Boccuzzi; Calegari, Andreia dos Santos; Soares, João Paulo Reis, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Concepções de professores brasileiros e portugueses sobre a aprendizagem das ciências por crianças do meio rural e proposta de formação sensível à diversidade culturalBaptista, Geilsa Costa Santos; Tracana, Rosa Branca; Carvalho, Graça S.ArtigoAcesso aberto
Set-2023A criança, a literatura, o livro e três escritoras-mediadoras durante o Estado Novo em PortugalSilva, Sara Raquel Reis daArtigoAcesso aberto
Dez-2022O que nos contam (ou sugerem) as capas: edições de Alice Vieira no Brasil e em PortugalSilva, Sara Raquel Reis da; Zanete, Renata FlaibanArtigoAcesso aberto
Jun-2023Algumas figurações da Idade Média na literatura portuguesa infantojuvenilSilva, Sara Raquel Reis daArtigoAcesso aberto
6-Ago-2023Storytelling with music in initial teacher education: a comparative study between Braga (Portugal) and Galicia (Spain)Chao-Fernández, Rocío; Silva, Sara Raquel Reis da; Gillanders, CarolArtigoAcesso aberto
15-Set-2023Promoção do direito a brincar nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico em Portugal: impacto no índice de satisfação das crianças e nas interações no recreioLourenço, Ana; Pereira, Beatriz; Mendes, Rui, et al.ArtigoAcesso aberto
2023About the values: curricular analysis of physical education at secondary schools in different countriesNuñez, Pedro Danilo Ponciano; Pino, Iago Portela; Cunha, António CamiloArtigoAcesso aberto
Mai-2023La construcción del posicionamiento lector en una narrativa interactiva. Una discusión a la luz de la teoría de las multiliteracidadesGil, Maitê Moraes; Pereira, Íris Susana; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Jul-2023Avaliação psicológica jurídica em processos de guarda no Brasil: práticas profissionaisDantas, Tayora; Saavedra, Luísa; Martins, Paula CristinaArtigoAcesso aberto
Jan-2022Untangling the complexity of designing tools to support tangible and digital intercultural story telling in troubled times: a case in pointSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2021Narrating by doing: a bridging concept for understanding and informing the design of tangible interfaces for storytellingSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
31-Jul-2023Do pop ao rock: novas linguagens no ensino artístico especializado de música em PortugalPacheco, AntónioArtigoAcesso aberto
Mai-2023Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogyPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 990