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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2002A internet e o marketing-mixPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2002Market orientation in the non-profit sector: an exploratory studyPinho, José Carlos M.; Macedo, Isabel MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2010Personal characteristics, business relationships and entrepreneurial performance: some empirical evidencePinho, José Carlos M.; Sá, ElisabeteDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
12-Mar-2012From social to marketing interactions: the role of social networksSoares, Ana Maria; Pinho, José Carlos M.; Nobre, HelenaArtigoAcesso restrito UMinho
Fev-2002Comércio electrónico: algumas questões de pesquisaPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2011The effect of online service quality factors on internet usage: the web delivery system of the taxation departmentPinho, José Carlos M.; Martins, Maria Lurdes Castro; Macedo, Isabel MariaArtigoAcesso restrito UMinho
2012The impact of internal and external market orientation on performance in local public organisationsRodrigues, Ana Paula; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Examining tourism stakeholder networks and relationship quality: the specific case of Peneda Gerês National Park (PNPG)Nogueira, Sónia Fernanda Moreira; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso aberto
2015Stakeholder network integrated analysis: the specific case of rural tourism in the Portuguese Peneda-Gerês National ParkNogueira, Sónia Fernanda Moreira; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso aberto
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