Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.017 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2002Análise da Preocupação Ambiental : Uma Revisão Bibliográfica das Primeiras Três Correntes de InvestigaçãoFarhangmehr, Minoo; Pereira, Maria Teresa SoaresDocumento de trabalhoAcesso aberto
Mar-2003To standardize or not standardize international marketing : is it still a question?Soares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
2001Hypermarkets versus traditional retail stores - consumers’ and retailers’ perspectives in Braga: a case studyFarhangmehr, Minoo; Marques, Susana; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
Fev-2012Health marketing: understanding patient satisfaction in a hospital emergency departmentSoares, Ana Maria; Farhangmehr, MinooDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2000Consumer and retailer perceptions of hypermarkets and traditional retail stores in PortugalFarhangmehr, Minoo; Marques, Susana; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
Mai-2003Culture's influence on consumers: exploratory behavior and risk takingSoares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
2016Academic job satisfaction and motivation : findings from a nationwide study in Portuguese higher educationTaylor, Maria de Lourdes Machado; Soares, Virgilio Meira; Brites, Rui; Ferreira, Jose Brites; Farhangmehr, Minoo; Gouveia, Odília Maria Rocha; Peterson, MarvinArtigoAcesso aberto
Set-2008Marketing relacional: conceitos e desafiosSarmento, Maria de Lurdes; Farhangmehr, Minoo; Cláudia, SimõesDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima