Centro de Investigação em Marketing e Estratégia : [62] Estatísticas

O Centro de Investigação em Marketing e Estratégia (iMARKE) é uma Unidade de Investigação na área de Marketing, Estratégia e Contabilidade, que visa o desenvolvimento e promoção da investigação científica de natureza multidisciplinar, assumindo como compromisso desenvolver pesquisa de elevada qualidade criando ligações entre a teoria e a prática, a Universidade, as organizações e a comunidade. No sentido de levar a cabo a sua missão, os trabalhos científicos desenvolvidos pelos investigadores do iMARKE enquadram-se nas seguintes linhas de investigação:

- Marketing Público, Social e Não Lucrativo
- Estratégia e Empreendedorismo
- Marketing Operacional e Estratégico
- Contabilidade e Estratégia



iMARKE is a Research Unit in the field of Marketing, Strategy and Accounting which aims at developing and promoting multidisciplinary scientific research, education, and services in these particular fields. In order to fulfill its mission it will undertakes research in the following main areas which corresponds to the four research groups:

- Public, Social and Non-profit Marketing
- Strategy and Entrepreneurship
- Strategic and Operational Marketing
- Accounting and strategy

iMARKE - Investigação em Marketing e Estratégia
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Campus de Gualtar
4710-057 Braga
Telefone: (+351) 253 60 19 50

URL: http://imarke.eeg.uminho.pt
Percorrer