iMARKE - Documentos de Trabalho / Working Papers : [26] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 26
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2013The role of the state in the development of accounting in the Portuguese-Brazilian Empire, 1750-1822Rodrigues, Lúcia Lima; Sangster, AlanDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2013Risk reporting: a literature reviewOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Nov-2012The introduction of avatars as a factor of sociability in e-commerce websites: perspectives for small retailersAlves, António Manuel Almeida; Soares, Ana MariaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Fev-2012Health marketing: understanding patient satisfaction in a hospital emergency departmentSoares, Ana Maria; Farhangmehr, MinooDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Set-2009A reflection on the domain and management of corporate identitySimões, CláudiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2010Comunicação low cost: desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2010Personal characteristics, business relationships and entrepreneurial performance: some empirical evidencePinho, José Carlos M.; Sá, ElisabeteDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Nov-2009Mobile communication providers’ corporate brand as a relationship building pillarJurisic, Brigita; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Set-2008Marketing relacional: conceitos e desafiosSarmento, Maria de Lurdes; Farhangmehr, Minoo; Cláudia, SimõesDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2010Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescriçãoColmenero-Ferreira, FernandoDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mai-2011As capas dos livros infantis : um enfoque de marketing sensorialFerreira, Liliana; Colmenero-Ferreira, FernandoDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Abr-2011A carta do presidente como meio de divulgação de informação : o caso do capital intelectualCosta, Graciete; Oliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia LimaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2002Análise da Preocupação Ambiental : Uma Revisão Bibliográfica das Primeiras Três Correntes de InvestigaçãoFarhangmehr, Minoo; Pereira, Maria Teresa SoaresDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2002Financial reporting of environmental performance: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Oliveira, Lídia; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2002The Portuguese accounting system and international accounting harmonization: a formal harmonization studyRodrigues, Lúcia Lima; Fontes, Maria AlexandraDocumento de trabalhoAcesso aberto
Out-2001How effective is financial reporting of intellectual capital? Empirical Evidence for PortugalOliveira, LídiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Nov-2002The measurement and financial reporting of intellectual capital by portuguese listed companiesRodrigues, Lúcia Lima; Oliveira, LídiaDocumento de trabalhoAcesso aberto
Jul-2001Financial reporting on the Internet: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 26