Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 11 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2010Personal characteristics, business relationships and entrepreneurial performance: some empirical evidencePinho, José Carlos M.; Sá, ElisabeteDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2013The role of the state in the development of accounting in the Portuguese-Brazilian Empire, 1750-1822Rodrigues, Lúcia Lima; Sangster, AlanDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2010Comunicação low cost: desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Abr-2011A carta do presidente como meio de divulgação de informação : o caso do capital intelectualCosta, Graciete; Oliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia LimaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mai-2011As capas dos livros infantis : um enfoque de marketing sensorialFerreira, Liliana; Colmenero-Ferreira, FernandoDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2010Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescriçãoColmenero-Ferreira, FernandoDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2013Risk reporting: a literature reviewOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Fev-2012Health marketing: understanding patient satisfaction in a hospital emergency departmentSoares, Ana Maria; Farhangmehr, MinooDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho