Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/14946
Título: | O novo consumidor de moda e a sustentabilidade |
Autor(es): | Refosco, Ereany Mazzotti, Karla Sotoriva, Márcia Broega, A. C. |
Palavras-chave: | Comportamento do consumidor Moda Sustentabilidade |
Data: | 11-Set-2011 |
Resumo(s): | A preocupação mundial em torno das questões ambientais torna premente a análise
de um novo comportamento do consumidor. O contributo do estudo, diz respeito a
como inserir a moda, considerada uma atividade efêmera e movida pelo consumo,
no perfil de um novo consumidor consciente, num contexto de desenvolvimento
sustentável. The worldwide concern about environmental issues, press to the analysis of a new consumer behavior. The contribution of these study concerns how to the fashion, considered an ephemeral and consumption-driven activity, into the profile of the new consciious consumer in a context of sustainable development. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/14946 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cbroega_04.pdf | Artigo completo | 37,71 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |