Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 69 resultados (tempo de pesquisa: 0.062 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Between conflicts and commerce: The impact of institutions and wars on Swedish-Portuguese Trade, 1686-1815Eloranta, Jari; Moreira, Maria Cristina Guimarães Almeida; Karvonen, LauriArtigoAcesso restrito UMinho
Mar-2011Optimal investiment decisions for two positioned firms competing in a duopoly market with hidden competitorsArmada, Manuel José da Rocha; Kryzanowsk, Lawrence; Pereira, Paulo JorgeArtigoAcesso aberto
Jan-2011A tabu search algorithm for the heterogeneous fixed fleet vehicle routing problemBrandão, JoséArtigoAcesso aberto
Nov-2011Innovation across Europe: how important are institutional differences?Barbosa, Natália; Faria, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
Dez-2011Pecking order theory versus trade-off theory : are service SMEs’ capital structure decisions different?Serrasqueiro, Zélia; Armada, Manuel José da Rocha; Maças Nunes, PauloArtigoAcesso aberto
2017Entrepreneurial orientation and export performance: the mediating effect of organisational resources and dynamic capabilitiesMonteiro, Albertina Paula; Soares, Ana Maria; Rua, Orlando LimaArtigoAcesso aberto
Out-2017The role of digital marketing: a perspective from Porto hotels’ managersLeite, Rita Abreu; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArtigoAcesso aberto
2017A experiência e o marketing turístico em contextos religiosos e de peregrinação: o caso ilustrativo dos Caminhos de SantiagoSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Malheiro, Alexandra; Simões, CláudiaArtigoAcesso aberto
2013The shifting welfare state in Hungary and LatviaMatos, Cristina Maria SoeiroArtigoAcesso restrito UMinho