Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2002A internet e o marketing-mixPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Jul-2001Financial reporting on the Internet: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2002Financial reporting of environmental performance: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Oliveira, Lídia; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
2002Market orientation in the non-profit sector: an exploratory studyPinho, José Carlos M.; Macedo, Isabel MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Fev-2007Contágio entre mercados de acções de países desenvolvidos : um estudo de processos de transmissão de choques de rendibilidade num contexto de episódios de crises financeirasLobão, Júlio Fernando Seara Sequeira da MotaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
Out-2001How effective is financial reporting of intellectual capital? Empirical Evidence for PortugalOliveira, LídiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2002Análise da Preocupação Ambiental : Uma Revisão Bibliográfica das Primeiras Três Correntes de InvestigaçãoFarhangmehr, Minoo; Pereira, Maria Teresa SoaresDocumento de trabalhoAcesso aberto
Mar-2003To standardize or not standardize international marketing : is it still a question?Soares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
Nov-2002The measurement and financial reporting of intellectual capital by portuguese listed companiesRodrigues, Lúcia Lima; Oliveira, LídiaDocumento de trabalhoAcesso aberto
Out-2001The use of the balanced scorecard in PortugalRodrigues, Lúcia Lima; Sousa, Gabriela PomboDocumento de trabalhoAcesso aberto