Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 545 resultados (tempo de pesquisa: 0.032 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2002A internet e o marketing-mixPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Jul-2001Financial reporting on the Internet: the portuguese caseRodrigues, Lúcia Lima; Menezes, CarlosDocumento de trabalhoAcesso aberto
Abr-2005Does political instability lead to higher inflation? A panel data analysisVeiga, Francisco José; Aisen, AriArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2001The determinants of vote intentions in PortugalVeiga, Linda Gonçalves; Veiga, Francisco JoséComunicação em painel Acesso aberto
26-Jun-2006As prioridades políticas dos governos locais portugueses: análise empírica da alocação das despesas municipaisRocha, Carla Sofia dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2006A imagem de destino e o potencial turístico do Vale do Minho (Portugal)Ribeiro, J. Cadima; Vareiro, LaurentinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Território e internacionalização empresarial na fileira têxtilRibeiro, J. Cadima; Santos, J. FreitasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Turismo e desenvolvimento regional: o espaço rural como destino turísticoRibeiro, J. Cadima; Vareiro, LaurentinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Political business cycles and inflation stabilizationCastro, Vítor; Veiga, Francisco JoséDocumento de trabalhoAcesso aberto
2006Does opportunism pay off?Veiga, Francisco José; Veiga, Linda GonçalvesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto