Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 82 resultados (tempo de pesquisa: 0.018 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Set-2017BilinguismoFlores, Cristina; Almeida, LetíciaCapítulo de livroAcesso aberto
2016“Em casa mais português, mas também alemão”: perspetivas da linguística e da didática de línguas sobre narrativas de uso da língua de herançaFlores, Cristina; Melo-Pfeifer, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto
2008Um período de estabilização no desenvolvimento da competência sintáctica de falantes bilinguesFlores, CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2016Um olhar sobre o processo de aquisição da linguagem através do estudo do português como língua de herançaFlores, CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Um estudo comparativo sobre o conhecimento do sistema pronominal português por parte de falantes de português língua de herança e falantes de uma língua segundaFlores, Cristina; Rinke, EstherCapítulo de livroAcesso aberto
31-Jul-2015A competência fonológica de falantes bilingues luso-alemães: um estudo sobre sotaque global, compreensibilidade e inteligibilidade da sua língua de herançaRato, Anabela; Flores, Cristina; Neves, Daniela Cunha; Oliveira, DianaArtigoAcesso aberto
Fev-2016Comparing heritage speakers and late L2-learners of European Portuguese: verb movement, VP ellipsis and adverb placementSantos, Ana Lúcia; Flores, CristinaArtigoAcesso aberto
Ago-2017Comparing the outcomes of early and late acquisition of european portuguese: an analysis of morpho-syntactic and phonetic performanceFlores, Cristina; Rinke, Esther; Rato, AnabelaArtigoAcesso aberto
2017Age and input effects in the acquisition of mood in Heritage PortugueseFlores, Cristina; Santos, Ana Lúcia; Jesus, Alice; Marques, RuiArtigoAcesso restrito UMinho
5-Jun-2018Another look at the interpretation of overt and null pronominal subjects in bilingual language acquisition: Heritage Portuguese in contact with German and SpanishRinke, Esther; Flores, CristinaArtigoAcesso aberto