Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 12 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Abr-2015Mecanismos linguísticos em publicidade: a construção dos conceitos de perfeição e de eternidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2011Quando um verbo é antónimo de si mesmo: cognição e estrutura lexical de "levantar"Teixeira, JoséArtigoAcesso aberto
1986A sequência ordinal da descodificação sémica no processo metafóricoTeixeira, JoséComunicação oral Acesso aberto
Nov-2019Publicidade e storytelling: a força de uma metáfora numa linguagem de poderTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2012Metaftonímia, cognição e cinema: o caso de Match Point de Woody AllenTeixeira, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Metonímias e metáforas no processo de referência por alcunhas do Norte de PortugalTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto
2013A Bolsa e a vida: sistematicidade e metaftonímia no discurso económicoTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2022Significado, léxico e usos: as mais-valias de uma abordagem cognitivaTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2022Cores, significado linguístico e cognição: das imagens mentais e sinestesia à "sintonímia"Teixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
Ago-2022Cinema e linguagem(ns): o ambíguo e o equívoco como o fundamento da comunicação humana em Being There, de Hal AshbyTeixeira, JoséArtigoAcesso aberto