Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/21053
Título: | As concepções alternativas na formação inicial de professores (de educação física/desporto) uma perspectiva |
Autor(es): | Cunha, António Camilo |
Palavras-chave: | Concepções alternativas Formação inicial Educação Física |
Data: | 2004 |
Editora: | Universidade do Minho |
Resumo(s): | O texto faz uma análise às conceções alternativas que se constituem como fenómeno/realidade com implicações na aprendizagem e na aplicação das “verdades” científicas. Visitando as ciências exatas, onde esta problemática é objeto de estudo e reflexão, sorveremos alguns dos ensinamentos e faremos uma ponte para a Educação Física – formação e profissão. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/21053 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Textos em atas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cunha, AC As concepções alternativas.pdf | CAMILO CUNHA, A. (2004). As Concepções Alternativas na Formação Inicial de Professores (de Educação Física / Desporto): uma perspectiva | 85,2 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |