Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/21053

TítuloAs concepções alternativas na formação inicial de professores (de educação física/desporto) uma perspectiva
Autor(es)Cunha, António Camilo
Palavras-chaveConcepções alternativas
Formação inicial
Educação Física
Data2004
EditoraUniversidade do Minho
Resumo(s)O texto faz uma análise às conceções alternativas que se constituem como fenómeno/realidade com implicações na aprendizagem e na aplicação das “verdades” científicas. Visitando as ciências exatas, onde esta problemática é objeto de estudo e reflexão, sorveremos alguns dos ensinamentos e faremos uma ponte para a Educação Física – formação e profissão.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/21053
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Textos em atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cunha, AC As concepções alternativas.pdfCAMILO CUNHA, A. (2004). As Concepções Alternativas na Formação Inicial de Professores (de Educação Física / Desporto): uma perspectiva85,2 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID