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TítuloMarcas de moda : identidade, imagem, comunicação e consumo emocional
Autor(es)Broega, A. C.
Mazzotti, Karla
Palavras-chaveModa
Identidade
Consumo emocional
Comunicação
Data24-Set-2012
Resumo(s)A marca é um sistema complexo que abrange diversas formas de expressão, além de representar um papel fundamental no negócio de qualquer empresa, nomeadamente na área da moda. Neste sentido, o presente artigo objetiva iniciar uma reflexão sobre a importância da identidade e da imagem da marca no mercado, a influência das questões emocionais e da comunicação no consumo de moda, e como o fator marca pode ser traduzido em valor simbólico e económico para uma organização.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/21805
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

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Marcas_de_Moda_Identidade_Imagem_Comunicaçao_e_Consumo_Emocional (1).pdfArtigo completo3,73 MBAdobe PDFVer/Abrir

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