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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMendes, Eliana-
dc.contributor.authorBrito, Miguel António Sousa Abrunhosa de-
dc.contributor.authorCarvalho, Helder-
dc.date.accessioned2012-12-19T18:05:01Z-
dc.date.available2012-12-19T18:05:01Z-
dc.date.issued2012-11-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/21814-
dc.description.abstractUm dos fenómenos sociais atualmente mais em foco, e que tem vindo a crescer de forma intensa, são as redes sociais materializadas na Internet. Surgiram como meio de fomentar o contacto entre pessoas conhecidas, no entanto, têm vindo a crescer como forma de divulgação nos mais diversos contextos. As pessoas passam uma parte cada vez maior do seu tempo livre online, e cada vez mais são adeptas das redes sociais. O Facebook é das redes sociais que mais sucesso tem alcançado nos últimos tempos. Diversas marcas comerciais usam-no como uma nova forma de comunicarem diretamente com os consumidores e receberem feedback, tentando assim criar uma relação mais próxima com o cliente. Neste trabalho é feito um estudo no sentido de aferir se esta nova ferramenta apresenta potencial para o aumento das vendas online de produtos de moda.por
dc.description.abstractOne of the social phenomena currently more in focus, and that has been growing extensively, are the social networks materialized in the Internet. They emerged as ways of reinforcing contact between people, however, they have been growing as a form of dissemination in various contexts. People spend an increasing part of their free time online, and are increasingly enthusiastic about social networks. Facebook is one of the social networks that has achieved more success in recent times. Various brands use it as a new way to communicate directly with consumers and receive feedback, trying to create a closer relationship with the client. In this work a study to assess if this new tool offers potential to increase online sales of fashion products is being conducted.eng
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Escola de Engenharia (EEng)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarcas de modapor
dc.subjectFacebookpor
dc.subjectVendas onlinepor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.titleA influência do Facebook nas vendas : a perceção dos consumidores de modapor
dc.typeconferencePaper-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate5 - 7 Nov 2012por
sdum.event.typecongresspor
oaire.citationStartPage3276por
oaire.citationEndPage3295por
oaire.citationConferencePlaceGuimarães, Portugalpor
oaire.citationTitleProceedings of the First International Congress on Fashion and Designpor
sdum.conferencePublicationProceedings of the First International Congress on Fashion and Designpor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

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