Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/24126

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMartins, Moisés de Lemos-
dc.date.accessioned2013-05-21T11:12:39Z-
dc.date.available2013-05-21T11:12:39Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.issn1645-2089por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/24126-
dc.descriptionVolume temático "Comunicação estratégica"por
dc.description.sponsorshipFundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA actualidade da comunicação persuasivapor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage255por
oaire.citationEndPage257por
oaire.citationTitleComunicação e Sociedadepor
oaire.citationVolume8por
sdum.journalComunicação e Sociedadepor
Appears in Collections:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A_actualidade_da_comunicacao_persuasiva.pdf48,54 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID