Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/27537

TítuloA aprendizagem baseada em problemas: uma experiência no ensino de enfermagem
Autor(es)Silva, Maria José
Augusto, Cláudia
Martins, Cristina Araújo
Mendes, Maria Goreti Silva
Vilaça, Simão
Palavras-chaveAprendizagem baseada em problemas
Ensino de enfermagem
Data2012
EditoraUniversidade do Minho. Escola Superior de Enfermagem (ESE)
Resumo(s)Seminário de divulgação de uma experiencia no ensino de enfermagem a partir do uso de uma metodologia ativa PBL) que teve como finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem dos estudantes do C1 e para a reforma de uma prática docente mais adaptada às necessidades atuais dos estudantes e futuros profissionais de enfermagem.
TipoComunicação oral
DescriçãoApresentação efetuada no seminário "A aprendizagem baseada em problemas : uma experiência no ensino de Enfermagem, Braga, 2012"
URIhttps://hdl.handle.net/1822/27537
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:ESE-CIE - Comunicações / Communications

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Seminario PBL.pdf1,44 MBAdobe PDFVer/Abrir
Anexo 1_ESCA 1011 RAs.pdf69,25 kBAdobe PDFVer/Abrir
Anexo 2_PBL Diogo.pdf30,79 kBAdobe PDFVer/Abrir
Anexo 3_PBL 2 - DIOGO COSTA MJ1.pdf779,45 kBAdobe PDFVer/Abrir
Anexo 4_Grelha AS.pdf27,98 kBAdobe PDFVer/Abrir
Anexo 5_Trab. Individual PBL2.pdf14,1 kBAdobe PDFVer/Abrir
Anexo 6_Grelha TI.pdf31,18 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID