Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/29770

TítuloÉtica e regulação na publicidade: perceções do campo profissional
Autor(es)Melo, Ana Duarte
Sousa, Helena
Palavras-chaveInternet
Regulation
Regulação
DataDez-2013
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/29770
ISBN978-989-8600-20-2
Versão da editorahttp://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/article/view/1693/1630
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AM_HS_internet_publicidade_regulacao.pdfCapítulo de e-book250,03 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID