Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/31160

TítuloA formação inicial de professores em Angola: propósitos, desafios e oportunidades
Autor(es)Cardoso, Ermelinda
Flores, Maria Assunção
Editor(es)Borges, M. Célia
Aquino, Orlando
Palavras-chaveFormação de professores
Prática pedagógica
Data2014
EditoraEditora da Universidade Federal de Uberlândia (EDUFU)
Resumo(s)Neste capítulo apresentamos dados de um projeto de investigação mais vasto no âmbito do doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Desenvolvimento Curricular, a realizar na Universidade do Minho, Portugal, cujo objetivo último consiste em compreender e analisar os principais propósitos, desafios e oportunidades da formação inicial de professores em Angola, com base num estudo realizado na Região Académica II.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/31160
ISBN978-85-7078-373-1
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
manuscrito Cardoso e Flores.pdf
Acesso restrito!
documento principal431,62 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID