Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/31160
Título: | A formação inicial de professores em Angola: propósitos, desafios e oportunidades |
Autor(es): | Cardoso, Ermelinda Flores, Maria Assunção |
Editor(es): | Borges, M. Célia Aquino, Orlando |
Palavras-chave: | Formação de professores Prática pedagógica |
Data: | 2014 |
Editora: | Editora da Universidade Federal de Uberlândia (EDUFU) |
Resumo(s): | Neste capítulo apresentamos dados de um projeto de investigação mais vasto no âmbito do doutoramento em Ciências da Educação, especialidade em Desenvolvimento Curricular, a realizar na Universidade do Minho, Portugal, cujo objetivo último consiste em compreender e analisar os principais propósitos, desafios e oportunidades da formação inicial de professores em Angola, com base num estudo realizado na Região Académica II. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/31160 |
ISBN: | 978-85-7078-373-1 |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
manuscrito Cardoso e Flores.pdf Acesso restrito! | documento principal | 431,62 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |