Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/40531
Título: | Lazeres e saberes: Jogos digitais |
Autor(es): | Andrade, Pedro José de Oliveira |
Palavras-chave: | Lazer digital Videojogo Game studies |
Data: | 2016 |
Editora: | Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) |
Resumo(s): | Indústria dos jogos digitais: Indústria global; Géneros de jogos; Jogos de vídeo; Pré-história dos jogos; Plataforma; Super Mario; First Person Shooter; Simulações; Guerra; Labirintos; Angry Birds. Cultura digital lúdica. Museus de jogos. Game studies: Significados sociais dos jogos; Jogos sociais; Espen Aarseth; Experiências do jogo; O olhar do jogo; Perspetivas do jogo; Alienação lúdica; Gameworld; Novas sociabilidades; Jogos privados e públicos; Ecologia do contexto. |
Tipo: | Documento de trabalho |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/40531 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PA_20_lazeres-saberes-jogos-digitais.zip | 125,91 MB | Unknown | Ver/Abrir |