Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/40832

TítuloDigital literacy, technology and social inclusion: making sense of one-to-one computer programmes around the world
Editor(es)Pereira, Sara
Palavras-chaveDigital
Literacy
Media
Computer
Policies
Technologies
Digital
Média
Computador
Políticas
Tecnologias
Literacia
DataFev-2015
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos Humanísticos (CEHUM)
Resumo(s)This book was produced in the scope of a research project entitled “Navigating with ‘Magalhães’: Study on the Impact of Digital Media in Schoolchildren”.
TipoLivro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/40832
ISBN978-989-755-048-5
e-ISBN978-989-755-049-2
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SP_2015_digital_literacy.pdf14,98 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID