Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/41139

TítuloIgualdade ou algo do género... na publicidade: roteiro de boas práticas
Autor(es)Magalhães, Sara I.
Cerqueira, Carla Preciosa Braga
Jorge, Ana Margarida Reis
Palavras-chaveMulheres
Igualdade
Género
Publicidade
Roteiro
Práticas
DataJun-2014
EditoraUMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta
Resumo(s)(Excerto) Este roteiro de boas praticas na área da publicidade, cujo enfoque remete para a igualdade de género, resulta das discussões realizadas com diversos atores sociais bem como da análise de anúncios publicitários relativos a duas revistas de impacto no mercado português, no âmbito do projeto PubliDiversidade -Representações sociais e igualdade de género na publicidade da UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta.
TipoLivro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/41139
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Relatórios / Reports

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CC_etal_2014_publidiversidade.pdf2,04 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID