Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 22 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O papel das redes sociais na relação com os públicos internos das organizaçõesRuão, Teresa; Lopes, Ana Isabel LoureiroArtigoAcesso aberto
Dez-2019(Dis)covering the latin american “other”: social (meta)representations of latin Americans among Brazilians, Chileans and MexicansBrasil, Julia Alves; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2019Fake or not fake? Perceptions of undergraduates on (dis)information and critical thinkingMelro, Ana Isabel Gomes Gonçalves; Pereira, SaraArtigoAcesso aberto
Jan-2019Young people learning from digital media outside of school: the informal meets the formalPereira, Sara; Fillol, Joana; Moura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso aberto
2018The YouTubers phenomenon: what makes YouTube stars so popular for young people?Pereira, Sara; Moura, Pedro Filipe Ribeiro de; Fillol, JoanaArtigoAcesso aberto
2019Assessing media literacy competences: a study with portuguese young peoplePereira, Sara; Moura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso restrito autor
2018Experiências, perceções e expectativas da formação de professores em educação para os media em PortugalPinto, Manuel; Pereira, SaraArtigoAcesso aberto
2021Public broadcasting service under austerity: cross-comparison between Portugal and SpainSilva, Elsa Costa e; Díaz-González, María-JesúsArtigoAcesso aberto
Dez-2020Websites e páginas do Facebook das Universidades portuguesas: novas possibilidades de interação social?Mesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
Jul-2019Observing and drawing the sun: research-based insights to assess science communication practices aimed at childrenAnjos, Sara; Aibéo, Alexandre; Carvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto