Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 12 resultados (tempo de pesquisa: 0.032 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019(Re)apresentações do jornalismo na era digital: o caso do V DigitalFreitas, Andreia Isabel TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Fantásticos portos: curadoria de cinema fantástico nos festivais Fantaspoa e FantasportoOliveira, Conrado Hernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os comentários às notícias publicadas no Facebook e respetivo impacto nos jornalistas: o caso do PúblicoCosta, Maria João Mesquita daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Pós-produção diferenciada em publicidade: estratégias de cor, brilho e contraste: um estudo de caso do refrigerante da SumolDias, Paulo Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Bom Dia Brasil - Diário da Manhã: estudo comparado de telejornalismo matinal no Brasil e em PortugalWeise, Bárbara SmidtDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A Vaca Negra Vai: projeto de intervenção artística no primeiro cicloTeixeira, Cláudia Andreia PinheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A aposta de uma rádio na linguagem visual?: a função do vídeo na Rádio RenascençaFerreira, Sara Daniela AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto