Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 260 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Equivalencia factorial de las versiones en español y portugués de un cuestionario de expectativas académicasAlmeida, Leandro S.; Deaño, Manuel; Araújo, Alexandra M.; Diniz, Antonio M.; Costa, Alexandra R.; Conde, Angeles; Alfonso, SoniaArtigoAcesso aberto
Out-2018Educational video game design by 8th graders: investigating processes and outcomesMartins, Ana Rute Côrte-Real; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2017Learning for older adults in Portugal: Universities of the Third Age in a state of changeVeloso, EsmeraldinaArtigoAcesso restrito autor
2009Torrance tests of creative Thinking (TTCT): Elements for construct validity in portuguese adolescentsOliveira, Ema; Almeida, Leandro S.; Ferrándiz, Carmen; Ferrando, Mercedes; Sainz, Marta; Prieto, María DoloresArtigoAcesso aberto
2007Collaborative environments work: A case study of teacher trainingMeirinhos, Manuel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Excelência no desporto: a importância de fatores pessoais e contextuais no percurso de campeões portuguesesMatos, Daniela Sofia Gomes; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Set-2017Task-based instruction for autonomy: connections with contexts of practice, conceptions of teaching, and professional development strategiesVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2016Provas Maze na triagem do risco na leituraVaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução; Correia, Luís Augusto MirandaArtigoAcesso aberto
2017Rationale and applicability of exploratory structural equation modeling (ESEM) in psychoeducational contextsGomes, Cristiano Mauro Assis; Almeida, Leandro S.; Núñez, José CarlosArtigoAcesso aberto
2016Interactions between sex, socioeconomic level, and children´s cognitive performanceAlves, Ana F.; Martins, Ana.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho