Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/43108

TítuloThe digital literacy and multimodal practices of young children: engaging with emergent research: proceedings of the first Training School of COST Action IS1410, University of Minho, Braga, Portugal, 6th - 8th June, 2016
Editor(es)Pereira, Iris Susana Pires
Ramos, Altina
Marsh, Jackie
Data2016
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd)
TipoAtas de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/43108
ISBN978-989-8525-48-2
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Volume de Atas / Proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1st-TrainingSchool-proceedings-final.pdf8,97 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID