Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 14 resultados (tempo de pesquisa: 0.235 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Out-2009Metodologia do ensino das ciências : concepção e avaliação de uma acção de formação contínua para professores numa perspectiva CTSFerraz, Luísa Natália da Costa Veloso MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Fev-2007As ciências físicas e as actividades laboratoriais na educação pré-escolar : diagnóstico e avaliação do impacto de um programa de formação de educadores de infânciaPeixoto, Ana Maria Coelho de AlmeidaTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Fev-2015Formação e liderança dos coordenadores TIC/PTE na escola: possibilidades e estratégiasFerreira, Maria LimaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
8-Mai-2014Formação de professores e aprendizagem baseada na resolução de problemas: um estudo com futuros professores de Física e QuímicaEsteves, EsmeraldaTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Dez-2014Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação açãoMendonça, AdrianaTese de doutoramentoAcesso aberto
23-Jan-2015Formação psicológica inicial de professores: atenção à educação inclusiva em MoçambiqueNhapuala, Gildo AntónioTese de doutoramentoAcesso aberto
Nov-2010Reconfigurando a pedagogia na universidade : uma experiência na formação inicial de professores de língua estrangeiraBarbosa, Isabel Maria AntunesTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Mai-2006Ramo educacional FLUP : um projecto reconceptualizadoSilva, Fátima da Conceição Tavares Fernandes Martins Braga daTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jan-2008Contributo para o estudo da formação inicial do professor. Um estudo comparativo em torno da inovação curricularSouza, Gleicione Aparecida Dias Bagne deTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Out-2012A investigação-ação como estratégia de supervisão/formação e inovação educativa: um estudo de contextos de mudança e de produção de saberesBarros, Patrícia Torres deTese de doutoramentoAcesso aberto