Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/43223

TitleA aplicação de um questionário sobre a qualidade do atendimento aos utilizadores das bibliotecas dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho: dados de 2016
Author(s)Universidade do Minho. Serviços de Documentação
Issue date2016
Abstract(s)No período de 16 a 30 de novembro de 2016, os Serviços de Documentação da Universidade do Minho realizaram um inquérito por questionário aos utilizadores das suas bibliotecas: Biblioteca Geral da Universidade do Minho em Gualtar (BGUM), Biblioteca da UMinho em Guimarães (BPG), Biblioteca Prof. Joaquim Pinto Machado (BPM), Biblioteca Nuno Portas (BNP) e Biblioteca de Direito. Dado que se pretendia avaliar a qualidade do atendimento, a aplicação do questionário foi feita por amostra aleatória nos balcões de atendimento das referidas bibliotecas. Após atos de atendimento, os funcionários dos respetivos balcões enviaram o questionário online aos utilizadores solicitando a sua colaboração. O questionário foi disponibilizado via web através do sistema LimeSurvey e o acesso ao mesmo exigiu autenticação. As respostas obtidas foram exportadas para Excel. O questionário foi disponibilizado em português e inglês.
TypeDataset
URIhttps://hdl.handle.net/1822/43223
Peer-Reviewedno
AccessOpen access
Appears in Collections:USDB - Dados científicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Questionário_ing.pdf83,23 kBAdobe PDFView/Open
Questionario_por.pdf83,38 kBAdobe PDFView/Open
Dados_2016_RI.xls48,5 kBMicrosoft ExcelView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID