Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 41 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Representações sobre clima criativo: uma perspectiva de alunos e de professores do ensino básico em escolas públicas e privadas de PortugalDias, Carla; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C.ArtigoAcesso aberto
2014Expressão da criatividade figural em estudantes de cursos de formação de educadores brasileiros e portuguesesMundim, Maria Célia Bruno; Suárez, Janete Tonete; Wechsler, Solange Muglia; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017A criação e gestão de miniempresas na sala de aula: Opiniões dos alunos e professores participantes do programa Empreender na EscolaImaginário, Susana; Cristo, Eurídice; Jesus, Saul Neves; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2015Intervention program on adolescent’s creativity representations and academic motivationMorais, Maria de Fátima; Jesus, Saul Neves de; Azevedo, Ivete; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Viseu, JoãoArtigoAcesso aberto
2019Criatividade e motivação: um estudo exploratório em docentesMiranda, Lúcia C.; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2012Pensando a criatividade: apontamentos sobre o percurso explicativo do conceitoDavid, Ana Paula; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2014Perceptions of barriers to personal creativity: validation of an inventory involving high education studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete; Alencar, Eunice; Fleith, DeniseArtigoAcesso aberto
2013Representações sobre criatividade: diferenças entre docentes portugueses do ensino básico e secundárioMonteiro, Ana Sofia; Morais, Maria de Fátima; Braga, Ana Cristina; Nakano, TatianaArtigoAcesso aberto
2012Avaliação da criatividade como condição para o seu desenvolvimento: um estudo português do Teste de Pensamento Criativo de Torrance em contexto escolarAzevedo, Ivete; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto