Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 40 resultados (tempo de pesquisa: 0.047 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1999Dinamizar a escola para prevenir a violência entre paresPereira, Beatriz Oliveira; Pinto, Adelina PaulaArtigoAcesso aberto
1999Os protozoários como ferramenta da monitorização biotecnológica da poluição: ensaios in vitroNicolau, Ana; Dias, Nicolina; Carvalho, Graça Simões de; Mota, M.; Lima, NelsonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Set-1998Continuous ethanol fermentation of lactose by a recombinant flocculating saccharomyces cerevisiae strainDomingues, Lucília; Dantas, Maria M.; Lima, Nelson; Teixeira, J. A.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
1999Controlo por ozonação do nível de esporos fúngicos numa câmara de cura de queijoVenâncio, Armando; Lima, NelsonResumo em ata de conferência Acesso aberto
1999Novas metodologias para a fermentação alcoólica do soro de queijoDomingues, Lucília; Lima, Nelson; Teixeira, J. A.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1999Estudo da comunidade de protozoários exposta a tóxicos em estações de tratamentos de águas residuaisNicolau, Ana; Martins, Maria João; Mota, M.; Lima, NelsonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1999Civic education, social and personal development and citizenship education: changes in Portugal through the 20th centuryFreitas, Maria Luísa Amaral Varela deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-1999Continuous ethanol fermentation of lactose by a recombinant flocculating saccharomyces cerevisiae strainDomingues, Lucília; Dantas, Maria M.; Lima, Nelson; Teixeira, J. A.ArtigoAcesso aberto
1999Transformation of a flocculating saccharomyces cerevisiae using lithium acetate and pYAC4Venâncio, Armando; Domingues, Lucília; Lima, NelsonArtigoAcesso aberto
1997Éducation aux médias et formation des enseignants: réflexions à partir d’une expérience au PortugalPinto, Manuel; Pereira, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto