Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4439

TítuloA influência do nível de desenvolvimento do auto-conhecimento sob os padrões de auto-atribuição em professores
Autor(es)Alves, José Ferreira
Gonçalves, Óscar F.
Palavras-chaveAuto-conhecimento
Auto-atribuição
Educação de professores
Desenvolvimento humano
DataSet-1990
EditoraUniversidade de Évora
CitaçãoSEMINÁRIO NACIONAL, 1, Évora, 1989 – “A componente de psicologia na formação de professores e outros agentes educativos : actas. Évora : Universidade de Évora, 1990."
Resumo(s)Estudam-se as relações entre o nível de desenvolvimento do auto-conhecimento e os padrões de atribuição causal para a sua melhor aula e pior aula num grupo de 30 professores do sexo feminino em profissionalização na Universidade de Évora no ano de 1988/89. Constata-se que os padrões de auto-atribuição são medidados pelo nível de desenvolvimento do auto-conhecimento apenas em experiências de sucesso (melhor aula). Os resultados são discutidos à luz de teoria desenvolvimental
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/4439
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIPsi - Livros de atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Auto-conhecimento.pdfTexto completo do artigo177,88 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID