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https://hdl.handle.net/1822/4515
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.author | Araújo, Emília Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2006-03-03T10:49:11Z | - |
dc.date.available | 2006-03-03T10:49:11Z | - |
dc.date.issued | 2006-03-03 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/4515 | - |
dc.description | Prova tipográfica (In Press) | eng |
dc.description | Texto apresentado à revista brasileira "Teoria e Prática da Educação", neste momento em apreciação. | - |
dc.description.abstract | No artigo pretende-se explorar, sob esta égide da sociologia do tempo, o percurso-tipo de doutoramento “tradicional”, isto é, não sujeito a programas ou a cursos estritamente planeados. Para realizar tal desconstrução é necessário pressupor que o tempo de doutoramento respeita a um tempo específico, regulado pela legislação e sujeito a processos normalizadores por parte das universidades. | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.subject | Tempo | eng |
dc.subject | Doutoramento | eng |
dc.title | A passagem do tempo de doutoramento : tempos organizacionais e a vida em stand by | eng |
dc.type | preprint | eng |
Appears in Collections: | CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals DS/CICS - Artigos em Revistas Internacionais/Articles in International Journals |
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A passagem do tempo de doutoramento[1].pdf | 133,05 kB | Adobe PDF | View/Open |