Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4515

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Emília Rodrigues-
dc.date.accessioned2006-03-03T10:49:11Z-
dc.date.available2006-03-03T10:49:11Z-
dc.date.issued2006-03-03-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4515-
dc.descriptionProva tipográfica (In Press)eng
dc.descriptionTexto apresentado à revista brasileira "Teoria e Prática da Educação", neste momento em apreciação.-
dc.description.abstractNo artigo pretende-se explorar, sob esta égide da sociologia do tempo, o percurso-tipo de doutoramento “tradicional”, isto é, não sujeito a programas ou a cursos estritamente planeados. Para realizar tal desconstrução é necessário pressupor que o tempo de doutoramento respeita a um tempo específico, regulado pela legislação e sujeito a processos normalizadores por parte das universidades.eng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectTempoeng
dc.subjectDoutoramentoeng
dc.titleA passagem do tempo de doutoramento : tempos organizacionais e a vida em stand byeng
dc.typepreprinteng
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals
DS/CICS - Artigos em Revistas Internacionais/Articles in International Journals

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A passagem do tempo de doutoramento[1].pdf133,05 kBAdobe PDFVer/Abrir

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