Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/46051

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAraújo, Alberto Filipepor
dc.contributor.authorBergmeier, Horstpor
dc.date.accessioned2017-06-22T12:17:02Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationAraújo, A. F. & Bergmeier, H. (2015). Bildung, esculpização e Iniciação. Sobre a Função Interligada da Forma do ‘Romance de Formação’, da Metáfora da ‘Escultura’ e do ‘Cenário Iniciático’ no âmbito da Bildung. Rassegna di Pedagogia, LXXIII (1-2), 61-102por
dc.identifier.issn0033-9571por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/46051-
dc.language.isoporpor
dc.publisherFabrizio Serra Editorepor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.titleBildung, esculpização e iniciação: sobre a função interligada da forma do ‘romance de formação’, da metáfora da ‘escultura’ e do ‘cenário iniciático’ no âmbito da bildungpor
dc.typearticle-
dc.peerreviewedyespor
oaire.citationStartPage61por
oaire.citationEndPage102por
oaire.citationIssue1-2por
oaire.citationTitleRassegna di Pedagogiapor
oaire.citationVolume73por
dc.identifier.eissn1724-1871por
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.journalRassegna di Pedagogiapor
Appears in Collections:CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rassegna di Pedagogia - 2015.pdf
  Restricted access
2,55 MBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID