Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/46907

TítuloIntroduction. Why should contextualized teaching be a matter for educational concern?
Autor(es)Leite, Laurinda
Data2017
EditoraNova Science Publishers
TipoEditorial em livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/46907
ISBN978-1-53611-869-9
Arbitragem científicano
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
LLeite, Why should Contextualization be a matter for....pdf
Acesso restrito!
1,7 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID