Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/1822/50624
Title: | Falar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância |
Editor(s): | Viana, Fernanda Leopoldina Ribeiro, Iolanda |
Keywords: | Literacia emergente Linguagem Promoção da literacia emergente Escrita no jardim de infância Leitura no jardim de infância Literacia visual |
Issue date: | 2014 |
Publisher: | Santillana |
Citation: | Viana, F. L. & Ribeiro, I. (Coords.) (2014). Falar, ler e escrever: propostas integradoras para Jardim de Infância. Lisboa: Santillana |
Abstract(s): | Neste livro é apresentado um conjunto de estratégias pedagógicas para a promoção do desenvolvimento da linguagem e da descoberta da leitura e da escrita nos anos pré-escolares, partindo da leitura integral de obras de literatura para a infância. Este conjunto de estratégias, fundamentado do ponto de vista teórico, está incluído no programa Falar, Ler e Escrever no Jardim de Infância. Na obra são disponibilizados os materiais de apoio à operacionalização das atividades propostas. |
Type: | Book |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/50624 |
ISBN: | 978-989-708-630-4 |
Access: | Restricted access (UMinho) |
Appears in Collections: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
569055 PRE_Falar ler e escrever_Preview.pdf Restricted access | 7,69 MB | Adobe PDF | View/Open |