Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/50624

TitleFalar, ler e escrever: propostas integradoras para jardim de infância
Editor(s)Viana, Fernanda Leopoldina
Ribeiro, Iolanda
KeywordsLiteracia emergente
Linguagem
Promoção da literacia emergente
Escrita no jardim de infância
Leitura no jardim de infância
Literacia visual
Issue date2014
PublisherSantillana
CitationViana, F. L. & Ribeiro, I. (Coords.) (2014). Falar, ler e escrever: propostas integradoras para Jardim de Infância. Lisboa: Santillana
Abstract(s)Neste livro é apresentado um conjunto de estratégias pedagógicas para a promoção do desenvolvimento da linguagem e da descoberta da leitura e da escrita nos anos pré-escolares, partindo da leitura integral de obras de literatura para a infância. Este conjunto de estratégias, fundamentado do ponto de vista teórico, está incluído no programa Falar, Ler e Escrever no Jardim de Infância. Na obra são disponibilizados os materiais de apoio à operacionalização das atividades propostas.
TypeBook
URIhttps://hdl.handle.net/1822/50624
ISBN978-989-708-630-4
AccessRestricted access (UMinho)
Appears in Collections:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
569055 PRE_Falar ler e escrever_Preview.pdf
  Restricted access
7,69 MBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID