Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/52361

TítuloFalar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação
Autor(es)Viana, Fernanda Leopoldina
Ribeiro, Iolanda
Baptista, Adriana
Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo
Cadime, Irene Maria Dias
Santos, Sandra Cristina Silva
Palavras-chaveLiteracia emergente
Compreensão oral
Pré-escrita
Data2017
EditoraEditora Lusoinfo Multimédia
CitaçãoViana, F. L., Ribeiro, I., Baptista, A., Brandão, S., Costa, L. & Santos, S. (2017). Falar, ler e escrever no jardim de infância. Como a investigação suporta a ação. In F. L. Viana & I. Ribeiro (Coords.). Falar, ler e escrever. Propostas integradoras para jardim de infância (2ª Edição, revista, pp. 44- 73).Maia: Lusoinfo Multimédia
Resumo(s)Neste capítulo é apresentado, com detalhe, o racional teórico do programa Falar, Ler e Escrever e as opções estruturantes do mesmo.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/52361
ISBN978-989-8619-24-2
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
capítulo 3 FLE 2017.pdf
Acesso restrito!
333,51 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID