Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/52361

TitleFalar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação
Author(s)Viana, Fernanda Leopoldina
Ribeiro, Iolanda
Baptista, Adriana
Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo
Cadime, Irene Maria Dias
Santos, Sandra Cristina Silva
KeywordsLiteracia emergente
Compreensão oral
Pré-escrita
Issue date2017
PublisherEditora Lusoinfo Multimédia
CitationViana, F. L., Ribeiro, I., Baptista, A., Brandão, S., Costa, L. & Santos, S. (2017). Falar, ler e escrever no jardim de infância. Como a investigação suporta a ação. In F. L. Viana & I. Ribeiro (Coords.). Falar, ler e escrever. Propostas integradoras para jardim de infância (2ª Edição, revista, pp. 44- 73).Maia: Lusoinfo Multimédia
Abstract(s)Neste capítulo é apresentado, com detalhe, o racional teórico do programa Falar, Ler e Escrever e as opções estruturantes do mesmo.
TypeBook part
URIhttps://hdl.handle.net/1822/52361
ISBN978-989-8619-24-2
AccessRestricted access (UMinho)
Appears in Collections:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
capítulo 3 FLE 2017.pdf
  Restricted access
333,51 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID