Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/52361
Título: | Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação |
Autor(es): | Viana, Fernanda Leopoldina Ribeiro, Iolanda Baptista, Adriana Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo Cadime, Irene Maria Dias Santos, Sandra Cristina Silva |
Palavras-chave: | Literacia emergente Compreensão oral Pré-escrita |
Data: | 2017 |
Editora: | Editora Lusoinfo Multimédia |
Citação: | Viana, F. L., Ribeiro, I., Baptista, A., Brandão, S., Costa, L. & Santos, S. (2017). Falar, ler e escrever no jardim de infância. Como a investigação suporta a ação. In F. L. Viana & I. Ribeiro (Coords.). Falar, ler e escrever. Propostas integradoras para jardim de infância (2ª Edição, revista, pp. 44- 73).Maia: Lusoinfo Multimédia |
Resumo(s): | Neste capítulo é apresentado, com detalhe, o racional teórico do programa Falar, Ler e Escrever e as opções estruturantes do mesmo. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/52361 |
ISBN: | 978-989-8619-24-2 |
Acesso: | Acesso restrito UMinho |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
capítulo 3 FLE 2017.pdf Acesso restrito! | 333,51 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |