Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/53054

TítuloO ensino por problemas em Design de Moda: experiência no curso de Design e Marketing de Moda da Universidade do Minho (Portugal)
Autor(es)Cunha, Joana
Editor(es)Mattos, Maria de Fátima
Castilho, Kathia
Palavras-chaveEnsino por projeto
Design de moda
Data2015
EditoraEstação das Letras e Cores
Resumo(s)A indústria da moda é hoje uma indústria que exige uma formação multidisciplinar dos vários intervenientes, em especial dos designers de moda, principalmente tendo em consideração as crescentes exigências que lhes são colocadas em termos não só do desenvolvimento de coleções integradas de produtos de moda mas também de conhecimento do mercado e de gestão de projetos. O presente trabalho aborda o ensino por problemas na formação em Design de Moda como estratégia de formação de uma nova geração de designers capazes de responderem aos desafios atuais que a profissão exige, através da experiência de ensino no curso de Design e Marketing de Moda da Universidade do Minho, Portugal.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/53054
ISBN9788568552148
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Livros e capítulos de livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O ensino por problemas em Design de Moda_in_Pesquisa e Formação em Moda.pdf
Acesso restrito!
10,58 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID