Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/54081

Título[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
Autor(es)Ruão, Teresa
Palavras-chaveMarcas
Gestão de marca
Comunicação de marca
Brand communication
Brands
Brand management
Data2005
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
RevistaComunicação e Sociedade
Resumo(s)O livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding no contexto dos fenómenos de globalização mundial.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/54081
DOI10.17231/comsoc.8(2005).1204
ISSN1645-2089
Versão da editorahttp://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1204
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Artigos em revistas nacionais / Articles in national journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ruao_2005_cs.pdf65,83 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID