Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/55457

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarros, Sílviapor
dc.contributor.authorOliveira, Lia Raquelpor
dc.contributor.authorZagalo, Nelsonpor
dc.date.accessioned2018-07-26T11:00:31Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/55457-
dc.description.sponsorshipCIEd – Research Centre on Education, projects UID/CED/1661/2013 and UID/CED/1661/2016, Institute of Education, University of Minho, through national funds of FCT/MCTES-PTpor
dc.language.isoengpor
dc.relationUID/CED/1661/2013-
dc.relationUID/CED/1661/2016-
dc.rightsclosedAccesspor
dc.titleAppropriation, arts and self-portrait. A journey in the Hieronymus Bosch triptychs: the pedagogical appropriation through storytellingpor
dc.typeoralPresentationpor
dc.peerreviewednopor
oaire.citationConferencePlaceNYC, USApor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/draftpor
sdum.conferencePublication2018 AAACS Annual Conferencepor
Aparece nas coleções:CECS - Comunicações / Communications
CIEd - Comunicações em eventos científicos internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Appropriation, arts and self-portrait.pdf
Acesso restrito!
93,32 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID