Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/55687

TítuloEducação Ambiental: modelar ações? Despertar ações autónomas?
Autor(es)Coelho da Silva, José Luís
Palavras-chaveEducação Ambiental
Criticidade
Transformação
Emancipação
DataAgo-2018
EditoraInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul)
RevistaRevista Thema
CitaçãoCoelho da Silva, José Luís (2018). Educação Ambiental: Modelar ações? Despertar ações autónomas? Revista Thema, 15(3), pp. 804-807.
TipoEditorial em revista
URIhttps://hdl.handle.net/1822/55687
DOI10.15536/thema.15.2018.804-807.1064
e-ISSN2177-2894
Versão da editorahttp://revistathema.ifsul.edu.br/index.php/thema/issue/view/32/showToc
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Outros documentos/Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1064-4410-1-PB.pdf75,82 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID